sábado, 6 de abril de 2013

Saudades... reencontro... esperança...


A vida é curta, aproveite-a. 
O amor é raro, agarre-o. 
A raiva é ruim, jogue-a fora. 
O medo é ridículo, enfrente-o.
 Memórias são doces, saboreie-as e seja feliz.
Amizades verdadeiras... guarde-as no coração.
Saudades... ah agora deu saudade
de tantas amizades perdidas, que ganharam a estrada
prometendo voltar
mas que se desviaram
se alojaram e outros corações.
Delas ficou apenas a esperança... do reencontro.

13 comentários:

  1. A vida é cheia de encontros e desencontros...
    O melhor mesmo é aproveitar muito cada um dos encontros... pois na hora dos desencontros teremos muitas boas lembranças para ajudar na dor da saudade...não??? Bjs pra você que vem me ver aqui...

    ResponderExcluir
  2. Verdade!amiga!acho que por isto sou tão intensa nos encontros...pois nunca sabemos até que momento teremos a companhia das pessoas que gostamos de estar e que nos fazem bem..hoje estamos aqui por exemplo eu e vc...amanhã pode acontecer algo imprevisto e eu ter que me afastar do virtual...ou até mesmo vc...tudo é eterno enquanto dura...por isto acredito que nossos momentos devem ser sempre cheios de muita alegria...muito riso...e uma dozinha de malukice!eheh!mais não muita...tudo muito certinho também fica tudo tão igual...sei lá...falar em saudades...com esta chuvinha que está caindo por aqui hoje..me dá tantas saudades...ontem mesmo te falei sobre uma inesquecível que conheci no começo do meu blog...nunca mais eu soube dela..mais quanta saudades me deixou...quantas lembranças boas...e quantas coisas me ensinou...era muito parecida com vc..mãezona..amiga e irmã!

    Um abraço Amiga!que venham os reencontros..estou sempre de braços e coração aberto!

    Um Abençoado e feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Complementando...Uma inesquecível amiga...se bem que tenho algumas sumidas neste mundo virtual..tenho Saudades de todas.

    Um beijo!inté!

    ResponderExcluir
  4. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos especiais como você Zininha, é raro de se encontrar...
    Linda sua mensagem...Adorei!

    "Guarde o seu amigo muito bem,assim como guarda seu dinheiro no banco tambem"...rsrs

    bjos amoreco...

    ResponderExcluir
  5. Passando para ver se vc não está muito sozinha..eheh!bjs!qualquer coisa me grita...e eu venho te fazer companhia amiga...

    ResponderExcluir
  6. Pena que não ouço a musica...mais se é imagine eu imagino tá?não precisa se preocupar..é só um detalhe o importante é estarmos juntas!

    ResponderExcluir
  7. A vida é curta, não devemos guardar nd que nos faz amargar. Sorrir e fazer o bem é a melhor coisa, e uma amizade verdadeira vai mto bem. Vamos carregar coisas boas no coração e viver. Bjim amiga, to adorando seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Cadê a Dona desta casinha?esperando postagem nova amiga...vim te cutucar aqui...eheh!Fica com Deus!bjs!

    ResponderExcluir
  9. Aí!aí Aí!será que desistiu daqui já?vim te deixar um abraço...abrir as janelas..regar as flores!

    ResponderExcluir
  10. Zininhaaaaaaaaaaa cade vc? Hein Sandrinha a mocinha chama nos pra ca e desaparece. Heim bom fim de semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!vinha!cade a dona desta casinha linda aqui?zinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

      Excluir
  11. Tummmmm!Tummmmm!!!alguém em casa por favor?to procurando uma amiga...que me pediu para que eu a cutucasse toda vez que ela se desanimasse de postar aqui...eheh!vim te dar um beliscão...um Feliz final de semana amiga!

    ResponderExcluir