quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GENTEMMMM MEU I-PHONE CAIU... ADVINHA ONDE???



Convenhamos, deixar seu smartphone cair
 nem deveria ser considerado constrangedor, não é mesmo? 

Em tempos nos quais todo mundo está o tempo todo
 com um celular em mãos, a probabilidade de ver 
alguém derrubando seu brinquedinho é sempre bem grande.

O que parece ser mais constrangedor 
é derrubar um celular na privada,
 mas pesquisas indicam que uma em cada cinco pessoas
 já derrubou seu celular no local menos bacana de todos. 

Pois é, não é que aconteceu comigo!!!!!!!!!!
Gente meu i-phone, lindo, que amoooooo
caiu, mergulhou na privada.

Sniff... estava eu dando banho na minha cadelinha...
quando ela engasgou com a espuma
e assustada com a cena... puxei a toalha
que estava sobre a pia... e nem vi que
ele... meu lindo e querido i-phone estava sobre ela.

Não deu outra... ouvi um barulho de água...
e quando vi... pensem
em algo triste, não sabia o que fazia
não pensei duas vezes, peguei imediatamente
e coloquei com as entrada possíveis de água
pra baixo... e deixei... concomitantemente cuidava
da minha Clarinha... 

aff...chorava muito só de pensar no estava para acontecer
ele não funcionar mais!

Liguei assim que pude pra ver o estrago...

NO PRÓXIMO POST CONTO O QUE ACONTECEU!
SNIFF...

2 comentários:

  1. Ai meu Deus que chato Zi. Forca nao chora, pede para Papis Noel.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, pois é Vinha... NÃO PERCA O PRÓXIMO POST... BJS...BOM TE VER AMIGA...

      Excluir