sábado, 11 de janeiro de 2014

Especialmente pra você... que está precisando de uma oração.




Senhor,
Faze de mim um ser humano realmente justo.
Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões... todas.

Planta em meu coração a sementeira do amor
e ajuda-me a fazer feliz
o maior número possível de pessoas,
para ampliar seus dias risonhos
...e resumir suas noites tristonhas...
Amém!

Se eu conseguir tocar seu coração...
valeu todos os minutos que estive de joelhos orando ao Senhor!

(by Zininha)


Especialmente pra você!
Feche os olhos e peça em silêncio... e sinta sua voz interna.
Fé, amor, esperança e bondade!
Tudo isso junto...te levará a Deus... e resultará em uma paz imensa...


Lembre-se:
A saudade existe não porque estamos longe,
mas porque um dia estivemos juntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário