terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Oração da manhã;;;




SENHOR neste momento
quero te pedir por mim, por todos àqueles
que neste momento
estão aqui orando comigo.

Eu sei que TU conheces a todos 
e sabes de todos nossos problemas.

Eu sei que nos acompanhas 
mesmo quando nos perdemos.
E nos guia de novo ao nosso lar.

Eu se que quando tudo nos falta 
o Senhor está conosco.
E nos mostra que só o seu amor
o seu consolo é realmente do que precisamos.


SENHOR DEUS TODO PODEROSO
TE PEÇO... intercede por mim
por minha família, meus amigos e todos nossos queridos
Por esta pessoa que está agora orando
com fé... e precisa de ti, e só Tu sabes o quanto.

Intercede por todos os que andam na escuridão
e os traga à luz de seu amor imenso.
e não deixe de fortalecer
àqueles que andam na  retidão de suas palavras
pois grandes são as tentações!

SENHOR DEUS
Cuida de nós!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário