terça-feira, 4 de março de 2014

Oração ao amanhecer ... faça e aproveite para agradecer mais um dia!


Querido Deus:

Esteja presente em tudo o que eu fizer hoje.
Tire da minha vida tudo e todos que possam desviar 
minha atenção deste propósito divino.
Varra da minha mente todo pensamento,
 toda crença, toda intenção, toda motivação 
que não façam de Deus a prioridade em minha vida.
Elimine do meu coração toda experiência,
 toda lembrança, todo desejo que não atendam 
ao Seus desígnios para a minha vida.

Faça com que eu lembre que o Seu plano
 e o Seu amor por mim 
são a minha salvação.

Todo o resto não passa de fantasia
da minha imaginação e fruto do medo.

Hoje, meu querido Deus, eu me entrego em Suas mãos 
e deixo que o Senhor escolha 
que bençãos quer me dar.
E assim seja!



2 comentários: