terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O SUCO QUE REFRESCA E EMAGRECE MESMO... é delicioso...




ESTE SUCO É FANTÁSTICO
Por que ele funciona... simplesmente porque

é uma perfeita combinação dos ingredientes.


O limão é alcalinizante, afina o sangue, 
acelera o metabolismo e tem vitamina C.

É um excelente antioxidante que ajuda a combater o envelhecimento.

O pepino é hidratante, diurético e rico em fibras.

O suco, segundo quem já o consumiu, 
pode eliminar até três quilos por mês!

E melhor ainda se for acompanhado da prática de exercícios físicos 
e de uma dieta diária com controle calórico
o ideal seria uma dieta com 30 pontos
veja aqui a dieta dos pontos...


Eis a receita deste maravilhoso suco
que agora no verão é super refrescante também.


Ingredientes

2 limões picados com casca (de preferência, orgânicos)
Eu tiro a casca, deixo só a parte branca
e antes deixo de molho para tirar o agrotóxico
por umas 3 horas.

1 pepino médio com casca (de preferência, orgânico)
Já o pepino eu raspo a parte mais grossa da casca
e deixo de molho também
por 3 horas...

Mas já se encontra facilmente produtos orgânicos
nos supermercados
apesar de serem mais caros vale a pena.

1 Litro de água

Modo de preparo

Bata no liquidificador o limão e o pepino 
com a água até desmanchar tudo.

Coe e adoce com açúcar mascavo ou mel.

O suco pode ser consumido diariamente.

Como o pepino é indigesto para muita gente, 
quem tem problemas estomacais 
deve antes fazer um teste: tomar um pouco do suco
 para ver se o estômago tolera bem a bebida.

Eu não acho indigesto... acho que é lenda isso.

Se a tolerância for boa, aumenta-se a quantidade aos poucos. 

EU AMOOOOO ESTE SUCO., EU AMOOO LIMÃO.


Um comentário: